quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PASTOR ANDERSON SILVA (IGREJA EM MOVIMENTO) FALA SOBRE AQUELES QUE MORRERAM SEM CONHECER O DOADOR NÃO SÓ DOS DONS, MAS DA VIDA [...]




Muitos morreram sem de fato terem experimentado a plenitude de seus dons...
Pois não conheceram o doador não só dos dons, mas da vida [...] não conheceram o Deus Único que ama de tão forma que torna-se como um de nós, que por amar sua criação torna-se nosso Salvador através de sua própria vida...
Me quebranta profundamente o fato de muitos profetas, poetas, pastores, pais espirituais terem morrido para com a Vida de Deus por falta de um diálogo com o Corpo de Cristo, a revelação natural de sua Vida.
Que sejamos desafiados a dialogar e interceder com dores de parto pelos pastores, poetas, profetas e regentes de toda uma geração, para que eles saibam quem são, que aquilo que possuem não é um fruto do acaso, e qual o propósito de um Deus que não se impôs a sua criação, mas em amor se revelou para que ela volte a viver, viver com Ele, Nele e para Ele, fonte perfeita da vida. 
Que choremos ao enterrar esses profetas... por eles não terem exercido seus dons em consequência também de não terem conhecido através de nós o Doador, que choremos de arrependimento e temor ao enterrarmos novos 2pacs, Morrisons, Joplins, Cobains, Renatos, Cazuzas, Cássias, Notorious, Chicos, Hendrixs, Lennons, Sids, Freddies, Presleys...
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à futilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto. 
Romanos 8:19-22

O meu prazer

Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro... // Cazuza

O clamor e o anseio verdadeiro por mudança termina em auto destruição quando não existe uma reconexão com o Criador... o dom concedido por Deus é distorcido pelo maligno e torna-se a arma que ela usa contra o individuo, contra Deus (afronta) e contra o todo social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com