quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ISRAEL PODE DESENCADEAR UMA GUERRA RELÂMPAGO CONTRA O IRÃ


Um ataque cibernético para derrubar a internet, comunicação de rádio e televisão. Tudo para que o Irã não possa saber o que acontece dentro de suas fronteiras e permitir a Israel desencadear uma guerra relâmpago.
No documento publicado por Richard Silverstain em sua página na internet, uma das mais respeitadas do mundo, também são identificados alguns alvos sensíveis. Incluindo o “reator nuclear de Arak, que se destina a produzir plutônio. Então a instalações de produção de combustível nuclear em Isfahan e a plantação de Fordow” afirma o jornalista israelense.
Além disso, ele revela a preparação de barragem com centenas de mísseis de cruzeiro “contra centros de pesquisa e desenvolvimento e residências do pessoal do desenvolvimento nuclear e de mísseis. A segunda etapa envolve o uso de satélite azul e branco para tornar mais fácil a marcha das tropas terrestres. Nesta fase usaria armas electrónicas, cuja existência não é sequer a conhecer aos nossos aliados norte-americanos.
O ex-ministro da Defesa israelense Matan Vilnai disse que Israel tem preparado o povo para um possível conflito que poderia durar 30 dias em várias frentes simultaneamente.
– Não há razão para histeria. Quando se sai na frente, é importante estar preparado – diz o ministro.
- Posso garantir à mais alta autoridade que agora todo mundo sabe exatamente o que fazer -, acrescentou, referindo-se à divisão de tarefas entre as diversas instituições responsáveis ​​pela proteção civil, no que respeita à concentração da população fora da zona de combate durante a guerra .
Segundo Vilnai, “Israel tem preparado um cenário de guerra de 30 dias em várias frentes que poderia resultar em cerca de 500 mortes”. Ele também afirmou que existem kits contra ataques químicos e bacteriológicos disponíveis para mais de metade da população israelense. O exército, entretanto, está testando um sistema de alerta para mensagens de texto destinado a avisar as pessoas em caso de ataques de mísseis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com