terça-feira, 14 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 – EVANGÉLICOS AGREGAM FORÇAS PARA ELEGER MARCELO LELIS PREFEITO DE PALMAS


Na região sul de Palmas, no bairro Morada do Sol, o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) recebeu o apoio de líderes, famílias e jovens evangélicos durante reunião do candidato a vereador Cantor Glayson (PTC), na noite desta segunda-feira, 14.
Posso garantir que o povo evangélico de Palmas está com você Marcelo Lelis, porque acredita e confia na seriedade do seu trabalho” disse o pastor José Filho destacando que os evangélicos atualmente representam mais de 40% da população de Palmas e terá em Marcelo Lelis o reconhecimento e respeito que precisam.
Seu projeto está voltado para o bem-estar das pessoas. É disso que o nosso povo precisa, de cuidado e reconhecimento. Não há dúvida de que você é o candidato mais preparado para governar Palmas” afirmou o pastor Romagam, ressaltando que o nome de Marcelo Lelis tem grande aceitação dentro do segmento evangélico. 
O encontro contou com a presença do presidente da Ciadseta, Pastor Pedro Lima e do Pastor Antônio Xavier, além de representantes da juventude evangélica.
Marcelo Lelis garantiu que vai trabalhar para atender as principais reivindicações apontadas pelo segmento, como a construção de um centro cultural voltado aos eventos evangélicos, incentivo às atividades esportivas e projetos sociais eficientes. 
Agradeço mais uma vez por acreditarem na seriedade do nosso projeto, pela certeza de que juntos, vamos resolver os problemas da nossa cidade e assim garantir a melhoria de vida das famílias palmenses. 
O trabalho prestado pelo povo evangélico no resgate de jovens e famílias ao convívio social tem todo o meu respeito e apoio. Conto com a confiança de todos vocês e podem ter absoluta certeza que não vou decepcioná-los” afirmou.
Na mesma noite, Marcelo Lelis participou também de reunião organizada pelo candidato a vereador Dete Nunes (PSDB). No encontro, Marcelo Lelis fez um resgate das suas principais lutas em benefício dos palmenses ao longo de vinte anos de dedicação e trabalho por Palmas e agradeceu pelo apoio recebido de lideranças da região sul de Capital. 
FONTE: SURGIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com