terça-feira, 3 de julho de 2012

MORRE EM NITERÓI O PASTOR CUSTÓDIO RANGEL PIRES




Morreu às 19h30 desta terça-feira, em Niterói, o presidente mundial da Adhonep - Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno e fundador do CEI - Centro Evangelístico Internacional.
O velório, que começa nesta madrugada, deve durar dois dias. São esperados milhares de empresários do Brasil e de toda parte do mundo.
Custódio Rangel era um dos maiores empresários do Estado do Rio de Janeiro e morreu aos 90 anos, completados em março passado. 


O empresário Custódio Rangel passou os últimos 35 anos de vida viajando mundo afora, por todos os continentes, falando do amor de Deus pela humanidade.
Empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Um homem humilde, destemido e cheio de fé.
Suas realizações o caracterizaram como um desbravador, abrindo salões, construindo igrejas, liderando a ADHONEP mundial. 
Em todos estes anos, ele ganhou muitas almas para Jesus, esta era a sua maior alegria.
Cumpriu-se na vida do empresário Custódio Rangel Pires o que está escrito em Salmos 1.3: "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto ele faz será bem-sucedido".
Custódio Rangel Pires foi autor de vários livros, dentre estes dois best-sellers: "Fidelidade traz sucesso" e "O melhor negócio do mundo".

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste com a notícia do falecimento do amigo e irmão Pr Custódio Rangel Pires. Este irmão foi quem me deu a oportunidade de trabalhar, pela primeira vez, como layoutman, ilustrador e diagramador na ADHONEP escritório central em Niteroi, onde eu trabalhava na montagem da revista A VOZ. Homem de Deus, bom e humilde que não media esforços em ajudar aos que estavam ao seu redor. Ajudou me muitas vezes. Fica aqui registrado os meus profundos sentimentos e crendo que um dia nos encontraremos na glória. Que o Espirito Santo conforte os corações dos familiares. Abraço. Paulo Sergio

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com