segunda-feira, 9 de abril de 2012

MANUAL PARA OS 10 DIAS DE 24 HORA DE ORAÇÃO - CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO 2012


ASSISTA O VÍDEO

Dia 1: maio 17, 2012

Batiza-nos!

ESPERE A PROMESSA

[Jesus disse:] "Sereis batizados com o Espírito Santo!" Atos 1: 5

ORE:

 Para que os crentes se juntem em oração unida e perseverante, e mais uma vez esperem em Deus para o cumprimento de Sua promessa

• Por um renovado derramamento do Espírito Santo em nossa geração, em homens e mulheres, jovens e velhos, ricos e pobres, alfabetizados e analfabetos, governantes e governados

 Para que a Igreja se arrependa de situações em que apaga ou desobedece o Espírito através da incredulidade

Leia e medite em Atos 1 e 2
________________________________________

Dia 2: 18 de maio de 2012

Fortalece-nos com teu poder!

SEJAM MINHAS TESTEMUNHAS

[Jesus disse]: "Recebereis poder ..." Atos 1: 8

ORE:

 Para que os crentes tornem-se testemunhas vivas da salvação de Deus, do perdão e da libertação em um mundo muito conturbado e carente

• Pela restauração dos dons do Espírito Santo à Igreja para que cada crente possa ministrar o poder de Deus a um mundo sofrido, desiludido e corrupto

 Para que a Igreja arrependa-se das obras mortas e de permitir que o mundo se infiltre em seu testemunho, e o domine, e o intimide

Leia e medite em Atos 3, 4 e 5
________________________________________

Dia 3: 19 mai 2012

Santifica-nos!

SEDE SANTOS, PORQUE EU SOU SANTO

[Jesus disse]: "Eu vos escolhi e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda."  João 15: 16

ORE:

 Para que a Igreja cresça em maturidade e seja engajada no ministério por meio do trabalho fiel de apóstolos, profetas, pastores, mestres e evangelistas

• Pelo reavivamento da santidade, simplicidade, humildade e integridade na Igreja

 Para que o mundo veja o reflexo de Cristo na vida dos crentes comuns em todos os aspectos da sociedade e em atos de compaixão altruísta

Leia e medite em Atos 6,7 e 8

________________________________________

Dia 4: 20 de maio 2012

Guia-nos!

CONHEÇAM A VERDADE

[Jesus disse:] "Ele [o Espírito da Verdade] vos guiará a toda a verdade." João 16:13

ORE:

 Para que a Igreja proclame a verdade pura e inconfundível acerca de Jesus Cristo e o fato de que só salvação em Seu Nome

 Para que os cristãos sejam fortalecidos em seu conhecimento de Jesus Cristo, que as decepções sejam expostas e a ignorância seja removida

• Para que o véu que o deus deste mundo tem colocado nas mentes dos incrédulos seja removido através do testemunho dos cristãos e da verdade da mensagem do Evangelho

Leia e medite em Atos 9, 10 e 11
________________________________________

Dia 5: 21 de maio de 2012

Convença-nos!

ARREPENDAM E CREIAM

[Jesus disse]: "Quando Ele [o Espírito Santo] vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo". João 16: 8

ORE:

• Para que haja unção no ensino e na pregação que penetre os corações dos incrédulos, dos pecadores de coração duro  e dos cristãos desviados e os leve ao arrependimento

 Para que o mundo experimente a bondade de Deus através de uma Igreja que ama incondicionalmente, sem críticas, julgamento ou arrogância

• Para que os cristãos neguem-se a si mesmos, obedeçam e se submetam  à voz do Espírito Santo

Leia e medite em Atos 12, 13 e 14
________________________________________

Dia 6: 22 de maio de 2012

Conforte-nos!

CORAGEM, EU VENCI

[Jesus disse]: "Eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador [Ajudador]."  João 14: 16

ORE:

• Por força, perseverança, graça e alegria para os cristãos que são perseguidos por sua fé em Jesus Cristo

• Pela salvação dos interrogadores, dos políticos, dos líderes religiosos e dos juízes que a ordenam a perseguição dos cristãos

 Para que os cristãos perseverem quando forem submetidos a todos os tipos de sofrimento, pobreza, opressão, injustiça, zombarias, doenças, e etc. por causa de Cristo e do Seu Reino

Leia e medite em Atos 15, 16 e 17

Dia 7: 23 de maio de 2012

Una-nos!

SEJAM UM, PARA QUE O MUNDO CREIA

[Jesus orou:] "... que todos sejam um, como tu ó Pai estás em mim, e eu em ti, que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." João 17: 21

ORE:

• Por uma obra profunda do Espírito para juntar e reconciliar os corações dos crentes nas muitas raças, línguas e culturas para se tornarem um novo homem em Cristo

• Para que como Igreja estejamos servindo de suporte uns aos outros em amor, mantendo alegremente a unidade para realmente nos tornarmos um só corpo, um só no Espírito, um só na esperança, um só na fé, com um só Pai e um só Senhor

• Para que a Igreja esteja unida para terminar a tarefa de Evangelismo Mundial, para compartilhar recursos e para valorizar as diferentes vocações e dons que Deus colocou no Corpo de Cristo

Leia e medite em Atos 18, 19 e 20
________________________________________

Dia 8: 24 de maio de 2012
Livra-nos!

ABRAM OS OLHOS DELES

[Jesus disse]: "Eu vos envio a abrir os  olhos deles, de modo que eles possam voltar das trevas para a luz, e do poder de Satanás a Deus, para que eles possam receber o perdão dos pecados e um lugar entre os que são santificados pela fé  em mim." Atos 26: 18

ORE:

• Para que a vitória de Cristo na cruz sobre todo o poder de Satanás, dos principados demoníacos e dos espíritos, seja anunciada corajosamente e destemidamente a todos os povos, línguas e nações

• Para que as pessoas sejam libertas da escravidão, que os pactos feitos com os espíritos de morte e de destruição sejam anulados e que a mentira seja exposta

• Pela revelação divina da verdade sobre Jesus Cristo àqueles que estão em qualquer forma de idolatria, secularismo, ateísmo ou seitas enganosas

Leia e medite em Atos 21, 22 e 23
________________________________________

Dia 9: 25 de maio de 2012

Ensina-nos a orar!

SEJA UMA CASA DE ORAÇÃO

[Jesus disse:] "... não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam dia e noite?" Lucas 18: 7

ORE:

• Para que a Igreja acredite que temos um Deus que responde à oração e que ela persevere em súplicas e em ações de graças

• Pela compreensão de como esperar em Deus pelo Seu conselho e como se unir em oração com o Espírito Santo em Sua intercessão

• Para que a Igreja compreenda a urgência deste tempo, deixando de lado todos as amarras e aproxime-se do trono da graça com confiança para implorar a graça e a misericórdia para nós mesmos, para nossas comunidades e para as nações do mundo

Leia e medite em Atos 24, 25 e 26

______________________________________________________

Dia 10: 26 de maio de 2012

Ponha-nos à parte!

IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI

"Enquanto eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: " Separai para mim ... " Atos 13:2

ORE:

• Para que a Igreja seja obediente ao chamado do Espírito Santo e envie obrerios para os campos de colheita

• Para que haja provisão espiritual, emocional, física e financeira para aqueles que atenderam ao chamado e estão servindo em qualquer ambiente trans-cultural

• Para que as portas em países hostis ao Evangelho de Jesus Cristo se abram, que os obreiros sejam concedidos vistos de longa duração e empregos, e que haja oportunidades divinas para compartilhar o Evangelho

Leia e medite em Atos 27 e 28
____________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com