sexta-feira, 24 de junho de 2011

OS PRINCÍPIOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL – Parte 1

1) Eliminação de todos os tipos de preconceitos

O órgão responsável pela aplicação desse princípio é o Conselho de Direitos Humanos. Ele é composto por 47 estados  e ONGS com status de observadoras da ONU.  Por ser uma área chave na nova ordem mundial, o Reino Unido é o principal doador para os programas. Entre 2007-2008, a doação para a promoção dos direitos humanos foi de aproximadamente  R$ 540 milhões, distribuídas entre as  mais diversas agências da ONU. Essa contribuição não acontece por acaso, espera-se que do Reino Unido seja indicado o Executivo Mundial de Baha’u’laah .
Para que a sociedade seja manipulada são apresentados dois ou mais pontos de vista diferentes sobre os direitos humanos. O primeiro de uma forma justa como o racismo ou preconceito aos negros e o segundo atende apenas aos privilégios de uma minoria social específica.
A aceitação dessas ONGS não obedecem a palavra de DEUS, mas as leis do Kitáb-i-aqdas (Apocalipse 10:2) que apresenta um ponto de vista parcial e relativo….
K162. “Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido, e se proibir o que sempre se considerara legítimo, a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade.” ( Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
…ou seja, algo ilícito pode se tornar lícito e isso depende da época em que a lei está sendo aplicada. Bahá’is tem aplicado esses princípios quando se refere a direitos humanos, pois eles sãos principais consultores da ONU através de seus inúmeros sites  ligados ao ECOSOC - Conselho Econômico e Social (clique aqui para visitar o site da comunidade na ONU). Aqui no Brasil,a mobilização é feita através do site DHNET.
A eliminação de todos os tipos de preconceitos permite que inúmeras organizações  sociais “lutem” pelos seus direitos perante a ONU. Muitas vezes eles não são aprovados pelos ensinamentos de DEUS como é o caso do movimento gay. São inúmera ONGS que recebem o status de observadores da ONU como: o movimento gay,  usuários de maconha e só DEUS sabe onde pode parar essa lista.
Por exemplo: abaixo temos a noticia de uma ONG gay recebendo o seu status de observadora:
Resumo da notícia: ONU concede status consultivo a grupo que defende direitos gays
A ONU concedeu nesta segunda-feira status consultivo ao Conselho Econômico e Social à Comissão Internacional dos Direitos Humanos de Gays e Lésbicas, apesar da resistência de Egito, China, Rússia e de outros países (…) O embaixador-adjunto do Reino Unido, Philip Parham, disse ao Ecosoc que a presença da Comissão Internacional dos Direitos Humanos de Gays e Lésbicas “agregará uma voz importante para as nossas discussões na ONU. (Folha de São Paulo)
Observe que o representante do Reino unido é que dá as boas vindas ao grupo. Isso acontece  por que o movimento gay serão os principais agentes facilitadores durante o reinado do executivo mundial (vulgo anticristo). O movimento possui as seguintes metas como prioridade:
1) Forçar para que os cristãos se organizem para lutar pelo direito das igrejas através do consenso.Mas eles devem participar das deliberações por amor a Baha’u’llah.
2) Implantar a terrível agenda gay (ver o plano de sete etapas) que resultará na perseguição de muitos cristãos deixados para trás.
3) Usar a mídia como forte aliada na promoção dos eventos. É por isso que a cada dia o governo brasileiro permite que mega lideres que se dizem evangélicos adquiram canais de TV.
Referências:
http://www.ohchr.org/EN/Pages/WelcomePage.aspx

FONTE: APOCALIPSE TOTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com