domingo, 4 de julho de 2010

OS HOMENS QUE ENCARAM BODES

image
Na verdade o nome do filme ''os homens que encaravam cabras'' , é só um disfarçe, pois na verdade a sua mensagem verdadeira é: ''os homens só vêem BODES'', uma alusão aos bodes maçônicos!


VÍDEO DENUNCIADOR:

Sinopse:

Ewan McGregor vive um um repórter que investiga uma história maluca. Lyn Cassady (George Clooney), do primeiro batalhão do exército norte-americano, afirma ser parte de um experimento militar em que usam milenares técnicas mentais chinesas para desenvolveres poderes paranormais nos soldados. Este grupo de elite experimental tem desenvolvido “inigualáveis poderes psíquicos para ler a mente do inimigo, passar através de paredes sólidas, e até mesmo matar uma cabra com um simples olhar.”

Na parte de baixo da capa está escrito: No goats, no glory. = Sem bodes sem glória!, ou seja Bode = Diabo
Sem diabo, sem glória

image

Olho de Hórus, descaradamente pintado, agora não há mais restrições para suas manifestações!
image
Mais um filme illuminati pra coleção!

Tá ficando chato já... eles estão cada dia mais descarados!

Ano passado foi uma enxurrada de filmes ocultistas, esse ano a coisa piora!
E olha a camisa dele, aquele símbolo hindu da nova era.
image


Saturno, na verdadade: SATURNO=SATAN
image

Saturno na mitologia:

''Saturno (do latim Saturnus) é um deus romano da agricultura, justiça e força, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.

(Note a semelhança com Lúcifer, que tambem caiu do céu) por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico.[carece de fontes?]

Os romanos que, segundo outras tradições, atribuem a origem de Roma a Saturno, construíram-lhe um templo e um altar à entrada do Fórum, no Capitólio. Atribui-se ainda a Saturno a criação de divindades como Juno ou Hércules e de heróis como Rómulo. O sábado é o dia consagrado a Saturno.

O Saturno itálico é representado nas moedas como nas pinturas de Pompeia - testemunho ambivalente da sua atividade agrária e da sua identificação com o castrador Cronos - com a serpente na mão. 
Um baixo-relevo do museu do Capitólio, réplica de um modelo grego, apresenta-o como Cronos, sentado no trono, recebendo das mãos de sua mulher (por vezes chamada Opes nos textos latinos) a pedra envolvida em panos que ele confundiu com Júpiter recém-nascido.
image


O Saturno africano é um homem de barba curta, penteado com calátides
Mas o deus chega a figurar, na mesma estela, com três aspectos distintos: deus barbudo com a foice, jovem deus solar com a cabeça ornada de raios e jovem deus lunar coroado com o crescente.

Saturnais

Os romanos, com receio que o deus abandonasse o seu lugar (na República depositava-se no seu templo o tesouro do Estado), prenderam a sua estátua com faixas de lã e não a libertavam senão quando se realizavam as Saturnais
Com efeito, estas festas populares, celebradas anualmente por volta do solstício de inverno, pretendiam ressuscitar por um certo tempo a época maravilhosa em que os homens tinham vivido sem contrariedades, sem distinções sociais, numa paz inviolada. 
Era uma semana de repouso livre e feliz, durante a qual todas as atividades profissionais eram suspensas - até as campanhas militares eram interrompidas - e se realizavam inúmeros banquetes, onde os cidadãos substituíam a toga pela túnica e serviam os seus escravos que, desobrigados das suas funções habituais, falavam sem papas na língua.

Estas festividades desembocavam, inevitavelmente, em grandes orgias
O culto de Saturno não se propagou com a mesma amplitude em todo o mundo romano, tendo sido objeto de um fervor excepcional junto das populações da África
"Dominus Saturnus" representa para estas o deus fertilizador da terra e, igualmente, o sol, assim como a lua
Espécie de divindade suprema do céu, instalada muitas vezes em substituição dos deuses fenícios, o Saturno africano foi, como Moloque, apreciador de vítimas humanas
Estas práticas cessaram sob o Império Romano e foram substituídas por libações e por sacrifícios de touros e de carneiros.''
Fonte: Wikipédia

Para completar o angú illuminati, não poderia faltar a mensagem da NOVA ORDEM MUNDIAL:

Image and video hosting  
by TinyPic

Na nova ordem mundial, quem aqui vai encarar os bodes?

Fonte: www.apocalink.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu nunca li tanta besteira em tda minha vida, estudem mais para falar que olho de horus, baphomet, saturno, tem algo haver com demonio, como que vocês podem falar que a maçonaria é algo do mal se vocês nunca pertenceram a ela? vocês não entendem nda de simbolismo, ficam lendo gibis infantis de demonios, lendo revistinhas de banca de jornal e acham que sabem o que estão falando. Estudem, pesquisem antes de falar escrever algo que vcs se quer sabem o que estão falando!

    ResponderExcluir
  2. Todas essas acusações são fruto de um período conturbado da idade média em que a Igreja Católica sentia-se ameaçada pelo poder que os cavaleiros templários detinham. Relembrando que todos esses símbolos faziam parte do início do cristianismo, pois eram do costume do povo Judeu. Até o ano 300 D.C. haviam mais de 30 religiões cristãs sendo pregadas pelo reino de Roma. No Concílio de Nicéia é que foi "padronizado" e onde foram "escolhidos" os livros que fariam parte do Novo Testamento e que se enquadravam aos interesses da Igreja.
    Os templários foram perseguidos, mortos ou jogados na fogueira em um dos períodos mais negros da Igreja Católica..... O rei da França (que estava falida) aliou-se-se aos interesses da Igreja e viu a ótima oportunidade de se valer do ouro, bens e todos as riquezas dos Templários. Daí começou a Igreja a pregar que tudo aquilo que os Templários cultuavam, era do demônio e até hoje algumas pessoas ainda acreditam. Veja que estamos no século XXI e algumas pessoas ainda vivem na escuridão e na ignorância.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com