quarta-feira, 5 de maio de 2010

ROTHSCHILDS, os financiadores da morte!

A família judaica Rothschild é uma dinastia banqueira e financeira que estabeleceu negócios internacionais e foi nobilitada pelas coroas britânica e austríaca. 
Os Rothchilds enriqueceram no fim das guerras napoleónicas, quando souberam da vitória da Inglaterra e lançaram um boato no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. 
Depois disso, a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild compraram grande parte da economia da Inglaterra.
Após sua conquista da Europa no início do século XIX, os Rothschilds lançaram seus olhos nos Estados Unidos. 

A primeira evidência documentada do envolvimento dos Rothschilds nas questões financeiras dos EUA surgiu no fim dos anos 1820 e início dos anos 1830 quando a família, por meio de seu agente Nicholas Biddie, lutou para derrotar a tentativa de Andrew Jackson de colocar restrições aos banqueiros internacionais. 
Os Rothschilds perderam a primeira rodada quando em 1832, o presidente Jackson vetou a tentativa de renovar a carta patente do (Banco dos Estados Unidos). Em 1836 o banco fechou as portas.
Com o domínio financeiro sobre a maioria dos países europeus, em meados do século XIX, os banqueiros internacionais trabalharam freneticamente para estender sua esfera de influência até os Estados Unidos, um país que permanecia livre. 
A Segunda Guerra Mundial seria fomentada por meio da manipulação do antagonismo que existia entre os nacionalistas alemães e os sionistas políticos. 
Isso resultaria em uma expansão da influência russa e o estabelecimento do Estado de Israel no Oriente Médio.

Para alguns a terceira Guerra Mundial já foi planejada para resultar do antagonismo provocado pelos agentes dos Illuminati entre os sionistas e os árabes. O conflito foi planejado para se alastrar mundialmente. Os Illuminati, dizia a carta, planejavam “lançar os niilistas e os ateístas” e “provocar um formidável cataclismo social que em todo seu horror mostrará claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta agitação.

Então, em todo o lugar, os cidadãos, obrigados a se defenderem da minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, e cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem qualquer direção, ansiosas por um ideal, mas sem saber onde depositar sua adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente à vista do público, uma manifestação que resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”
Um item se destaca como uma pessoa ouve os banqueiros internacionais e lê os seus livros. Eles acreditam que o dinheiro é o que faz o mundo girar. Se você tem dinheiro, você pode fazer qualquer coisa. O dinheiro é “Deus”, e é adorado e servido
Mesmo após estas famílias acumulam mais do que pode ser gasto, esses devotos continuam vendendo suas almas para este falso deus, mas poderosa. 
O grande poeta-filósofo Heinrich Heine (filho de um banqueiro) disse: “O dinheiro é o deus do nosso tempo, e Rothschild é o seu profeta”. 6 
Seguindo a sugestão dos Rothschilds, Heinrich Heine, um judeu, assinou o seu nome por um desenho Selo de Solomon.7 
Amsel Rothschild é relatado para ter dito: “Dê-me o controlo da economia de um país, e eu não importa quem faz as suas leis. (8) 
Hoje seus descendentes se reúnem duas vezes por dia em Londres para ditar ao mundo o que o preço mundial do ouro será. 
Eles também ditam o que o “Federal Reserve System” vai fazer com as finanças dos Estados Unidos.
Segundo testemunhas oculares, que foram importantes o suficiente para visitar uma das casas britânicas Rothschild, o culto Rothschilds ainda adoraum outro deus também, Satanás. Eles estabeleceram um lugar para ele em sua mesa. (8) Os Rothschilds satanistas têm sido há muitas gerações.
O nome que adotaram para sua família na verdade, vem do fato de que, no século 17 Mayer Amschel Bauer começou a adotar um hexagrama vermelho na frente da sua casa para identificá-lo. 

Mayer Amschel então decidiram levar o nome de vermelho-Schield (Rothschild em alemão), após o selo vermelho, de Salomão, que usaram. 
Alice Bailey em A Treatise on White Magic, p. 412, afirma que a hierarquia tem um grupo especial que ela chama de “o grupo financeiro”, controlando tudo o que pode ser convertida em energia, e constituindo uma ditadura sobre os modos de relação sexual, o comércio e as trocas. 
“De acordo com o Luciferian Alice Bailey, o grupo “financeiro” é o mais recente grupo dirigido pela Hierarquia. 
Em 1836, Zevi Hirsch Kalischer aproximou Rothschild e Rothschild compraram todas as propostas de Erez Israel. Levou muitos anos para os Rothschilds finalmente criar Israel
Os Rothschilds têm sido uma das principais forças por trás a criação de Israel, e por isso é necessário que a nação carrega seu selo mágico de Salomão como o logotipo do estado. 
O judeus ultra-ortodoxos em Israel não vai servir no exército de Israel, porque eles sabem que Deus Todo-Poderoso não estava por trás da criação de Israel moderno, mas sim os ricos judeus ímpios apóstata
Recusam-se a servir o ímpio. 
Eles são mais sábios do que os homens, como Jerry Falwell, que funcionam em torno proclamando Israel é a nação de Deus. 
Homens como Falwell é do tipo que este autor encontra referência repetidamente no documentos de judeus que falam de seu poder dentro dos fundamentalistas.

Os Rothschilds tinham desempenhado um papel importante na Illuminati da Baviera (25), e é sabido que um pelo menos um dos filhos de Amsel era membro. 

Como o leitor se lembra, Amsel tem colocado seus filhos nas grandes capitais europeias, onde estão cada conjunto de casas bancárias da capital. Por seu próprio serviço de inteligência secreta e sua rede própria de notícia eles poderiam outmanouver qualquer governo europeu. (26) 
A grande quantidade de volumosa correspondência por correios Rothschild atraiu a atenção (27), mas ninguém nunca parou a sua inteligência pessoal e serviços de correio. 
Após os Illuminati bávaros serem expostos, o poder oculto do governo central sobre as sociedades  secretas européias foi deslocado para carbonarismo aka the Alta Vendita (28), liderado por outro Rothschild poderoso, Karl Rothschild, filho de 29 Amschel. 
Em 1818, Karl participou de um documento secreto que foi enviado para o quartel-general da Maçonaria da Alta Vendita.
O pedreiro estava muito angustiado quando uma cópia do presente foi perdido, e as recompensas oferecidas a qualquer pessoa que poderia devolver o exemplar perdido. Ele foi originalmente escrito em italiano. O título traduz, Link Instruções, ou prático do Código de Normas; Guia para os chefes dos mais elevados graus da Maçonaria. “(30) O livro de referência maçônica 10.000 Famous Freemasons, vol. 4, p.74, indica dois outros filhos de Amschel eram maçons, James Meyer Rothschild, e seu irmão Nathan Meyer Rothschild. James Rothschild, em Paris, foi a 33 graus do Rito Escocês Maçom, e seu irmão Nathan em Londres, foi membro da Loja de emulação. Maçom e judeu Katz indica Salomão Meir Rothschild , um terceiro membro dos cinco irmãos, foi iniciado na Maçonaria em 14 de junho de 1809. (31) 
Os Rothschilds se tornaram poderosos dentro da Maçonaria. Encontramos a Saint-simonianos, o ocultismo religioso millenialist precursores do comunismo, elogiando o Barão de Rothschild, em sua revista Le Globe, “Não há ninguém melhor do que hoje representa o triunfo da igualdade e do trabalho no século XIX, que M. Le Baron de Rothschild … . 
Esteve presente judeu nascido um milionário? Não, ele nasceu pobre, e se você soubesse o que o gênio, paciência e trabalho duro foram necessários para construir a construção europeia chamada a Casa de Rothschild, que você admira em vez de insultar ele. “Lionel de Rothschild (o de foi adicionado pelos Rothschilds francês) estava envolvido com o primeiro comunista Internationale. Mazzini O pedreiro que ajudou a iniciar o comunismo elogiou Rothschild, “Rothschild poderia ser rei da França, se ele assim o desejar.” 32 
Adoiphe Cremieux, foi um maçom francês de origem judaica (ver cap. 1,4 para as suas credenciais). 
Rothschilds deu pelo menos R $ I, 000 a Cremieux ir a Damasco com Salomon Munk, e Sir Moses Montefiore para conseguir a libertação dos judeus aprisionados lá, e para convencer o sultão turco de declarar as acusações de assassinato ritual false.33 
Segundo os três autores judeus of Dope, Inc. B’nai B’rith foi um spin-off da Ordem de Sião e foi organizado como um, frente inteligência secreta “para a Casa de Rothschild. 
É altamente provável que a B’nai B’rith foi usado como uma capa de inteligência Rothschild. 
Os Rothschilds são proeminentes no Bilderbergers também. Os Rothschilds estavam intimamente relacionadas com o Conselho das Relações Exteriores (CFR).
Apesar de muitas pessoas hoje não seria o CFR vista como uma sociedade secreta que foi originalmente criado como parte de uma sociedade secreta e foi mantida em segredo por muitos anos, apesar de seu incrível poder. Carroll Quigley, professor de Relações Internacionais na Universidade Georgetown jesuíta, expôs o Grupo da Távola Redonda, com o livro Tragedy and Hope (34). Os Rothschilds apoiado Rodes para formar a De Beers. (35) Mais tarde, Rodes fez sete vontades que criou uma sociedade secreta modelado após os jesuítas e maçons para ajudar a trazer um Um-Mundo-Governo centrada na Grã-Bretanha, e os Scholarships.36 Rodes O grupo interno foi criado em março 1891 e consistiu de Rodes, Stead, Lord Esher (Brett), e 33 * Mason Alfred Milner. (33bb) Um círculo secundário de “potenciais membros do Círculo de Iniciados” consistiu na judeu Lord Balfour, Sir Harry Johnson, Lord Rothschild, Lord Grey e outros. 
Inicialmente, Lord Rothschild foi parte do grupo interno de Rhode sociedade secreta, mas foi substituído por seu filho-de-lei Senhor Rosebury que não era tão conspicuous.37 Os socialistas Fabian dominou a equipe de Oxford, quando os estudiosos começaram a chegar Rodes. Esses estudiosos, em seguida, recebeu doutrinação e preparação para se tornar parte de uma internacional socialista Nova Ordem Mundial. (38) O Grupo da Távola Redonda desenvolvido a partir do círculo interno do executivo sociedade secreta Rhode’s. O círculo exterior foi estabelecido após o início do século 20. O Grupo da Távola Redonda foi prorrogado após W.W. Eu organizando uma organização de fachada do Instituto Real de Assuntos Internacionais. O Conselho de Relações Exteriores foi a parte norte-americana do front. O círculo continua a dirigir o círculo externo e suas duas organizações frente RIIA e CFR. O CER, por sua vez criar uma série de frentes, incluindo o Instituto de Relações do Pacífico (DPI).
Os Rothschilds e Rockefellers são apenas duas das treze famílias controle dos Illuminati. (52) 

Duas famílias judias que parecem ser proeminentes são os Oppenheims e Oppenheimer. A. Oppenheim estava situado em Colónia. O Oppenheimer foram os primeiros membros dos Illuminati bávaros. The Bund der Gerechten (Liga dos Justos), foi uma frente illuminati executado principalmente pelos judeus que eram satanistas. 
Esta Bund financiado em parte pelos Rothschilds pago o satanista e Maçon Karl Marx para escrever o Manefesto comunista. 
O judeu Gumpel Oppenheim estava no círculo íntimo do Bund. Seu parente Heinrich Oppenheim comandou a revolução comunista de 1848 na Alemanha. História oficial do Partido Comunista até aceitar o Bund como o antecessor do comunismo.
O Oppenheimers aparentemente estão próximos dos Rothschilds. J. Robert Oppenheimer da CFR foi exposto como um comunista. Harry Oppenheimer, um banqueiro internacional, é presidente do mundo judaico-monopólio da De Beers diamantes de largura, e presidente da Anglo-American Corp Oppenheimers podem ser encontrados em importantes posições financeiras os E.U. Eles ajudam a executar cerca de 10 grandes fundações, incluindo a Oppenheimer Haas confiança de NY para o cuidado das crianças carentes judaica.
O Ency judaica. Vol. 2, p. 496 indica outras famílias judias “aprovou o plano de Rothschild.” Estes foram os Lazards, Sterns, Speyers e Seligmans. O plano de Rothschild foi colocar os membros da família no 5 maiores capitais europeias para coordenar suas atividades. Uma das maiores revistas da Alemanha é a Stern, e Ernst Stern é o segundo no comando do Banco Mundial. “(53) As famílias judias que estabeleceu a Judenloge Frankfurt (esta foi a loja maçônica de Rothschild em Frankfurt pertencia a) incluiu os Adlers, Speyers, Reisses, Sichels, Ellisons, Hanaus, Geisenheimers e Goldschmidt. Hildesheim Isaac, um judeu que mudou seu nome para Justus Hiller é creditado como sendo o fundador desta Frankfurt Lodge. Michael Hess, diretor da escola reformada judaica Philanthropin foi uma figura importante na loja também, como foi o Dr. Ludwig Baruch (posteriormente Borne) que aderiram em 1808. A maioria destes maçons Frankfurt judeus envolvidos no comércio (54). 
Esses maçons 1817-1842 foram os líderes dos judeus de Frankfurt community.55 Um pedreiro gentile em Frankfurt Johann Christian Ehrmann começaram a advertir o povo alemão que a Frankfurt judeus maçons queriam uma república mundo baseada no humanismo. Em 1816, ele saiu com um panfleto alerta Das Judenthum in der M [aurere] y (Os judeus na Maçonaria). Um poderoso aliado dos judeus do mundo pode ser visto começando com homens como Oliver Cromwell, que era considerado um maçom.
Cromwell foi financiado por judeus, e ajudou a ganhar os judeus o poder na Inglaterra. Cromwell estava disposto a ir junto com os judeus, porque ele ficou convencido da British Israelism. Desde que o núcleo da conspiração do poder é judeu, a atitude dos aliados com ela depende de sua atitude para com o povo judeu.
A idéia religiosa que os britânicos são descendentes das tribos de Israel não são automaticamente colocar as pessoas para o campo da conspiração. Alguns dos britânicos israelitas perceber que o povo judeu chamado, em geral, não têm qualquer direito sobre as promessas de Deus.
Continued…
Textos de :
http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/as-13-familias-illuminati-a-linhagem-rothschild/
http://intrometendo.com/rothschilds/
FONTE: www.reportedecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante! Através dele terei oportunidade de aprender mais! Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas dos lugares mais distantes

Minha lista de blogs

Aborto diga não!

Aborto diga não!
1999 - Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para corrigir um problema de espinha bífida realizada no interior do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica registaria talvez o mais eloquente grito a favor da vida conhecido até hoje.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias.

Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Fonte:www.apocalink.blogspot.com